5 elementos essenciais para Fernanda

Em documento oficial, PT dá a entender qual o seu “erro” foi não ser totalitário (veja o vídeo)

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, isento autorização judicial– o instante da entrega por dinheiro a vizinhos qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

O procurador Sidney Madruga já está demitido da função de modo a a qual foi nomeado pela nova PGR Raquel ...

Fernanda Tórtima — Não houve omissãeste dolosa. Este que aconteceu foi de que nãeste houve tempo de modo a finalizar ESTES trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter o entendimento ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razãeste DE ações controladas. Aprecie: apenas dois advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste do dezenas do anexos, organização de centenas do papeis, análise de planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

5Lulinha: do sinal das antas ao apartamento por R$ seis milhões. Ou: Este filho qual sai ao pai não degenera. Ou ainda: O sítio das delícias

“Este ora requerente (Paulo Magalhães) não possui Ainda mais interesse, pelos motivos acima expostos, do lançar continuidade ao projeto na FORMATO da composiçãeste social em de que a sociedade foi originalmente constituída”, acrescenta, ao pedir de que Rodrigo Faria Vasconcellos possa adquirir os 20% na sociedade. Tópicos relacionados: Brasil Política TSE convoca campanhas dos presidenciáveis para debater notícias falsas

No final do áudio, do cerca por meia hora, Joesley diz qual possui de que abastecer o carro. Murmura: “Quatro horas e quarenta do gravação”.

Apresentou tudo, mas esqueceu por uma conta pelo Paraguai com valor de que correspondia a menos por 5% do qual foi inicialmente declarado. E então apresentou essa conta dentro do prazo do 120 dias. É evidente de que nãeste foi intencional. Nunca faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petiçãeste do rescisãeste, de que a apresentaçãeste do patrimônio é importante para a fixaçãeste da multa pelo acordo, de modo a aferir o ability to pay

Não teria acertado isso nunca utilizando Ministério Público nunca utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Tórtima almoçou nesta quinta (21) com este procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. O encontro foi presenciado pela reportagem da Folha, qual estava na mesa ao lado.

07 Mai 19h48 Fernanda Keulla confirma romance usando diretor site da visita global: 'Estão se conhecendo' Ao Purepeople, a repórter do 'Vídeo Show' explica, por meio de tua assessoria de imprensa, de que pretende...

ESTES artistas que querem ‘Lula Livre’ acabam por introduzir pelo ar uma superproduçãeste, onde fazem severas cr...

Fernanda Tórtima: "Amanhã de manhã eu digo que este Marcello foi e que vai ligar. Lembra qual este Pelella disse que ficaria esperando uma ligação da Esther [Flesh, advogada do mesmo Emprego que Miller foi fazer Parcela após saída do Ministé especialmenterio Público] antes por criar contato usando este DOJ?

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “ação controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *